Acesso Remoto
Em casos especiais de suporte, onde seja necessário analisar alguma situação na prática, ou em casos de urgência, o acesso remoto ao seu computador é a forma mais rápida para fazermos o diagnóstico e resolvermos o problema. Para isto utilizamos o TeamViewer ou o AnyDesk.
Acesso Remoto
Como Abrir o Acesso Remoto
Como Abrir
Baixe o TeamViewer ou AnyDesk
Combine com o suporte qual programa está disponível no seu computador. Faça download nos botões no rodapé desta página.
Abra o programa de acesso remoto
Use duplo clique para abrir o programa que você baixou, ou que você já tenha, aguarde carregar o ID de sessão ou a mensagem “pronto para conexão”.
Envie o ID e a Senha para o suporte
Envie o ID de sessão para o suporte, ele precisará deste número para conectar. Geralmente será um número no formato 0 000 000 000 ou 000 000 000. Para o TeamViewer envie também a senha exibida na tela do programa. A cada vez o campo senha é gerado novamente com um valor diferente.
Mantenha o programa aberto e aguarde
Importante: você não deve fechar o programa, pois é ele quem ativa o acesso remoto, se for fechado a conexão será interrompida. Aguarde o contato do nosso suporte. Para o AnyDesk será exibida uma mensagem perguntando se você autoriza a conexão.
Acesso Protegido
O acesso remoto é feito através de túnel criptografado com SSL e protegido com senha, assim apenas nosso suporte vê os seus dados.
Seguro e Responsável
Nosso suporte acessa somente o que é necessário para entender e resolver o problema, e qualquer informação só será copiada com autorização do usuário.
Eficiente
As situações comuns de suporte não precisam mais do deslocamento do técnico, tudo é feito remotamente. Mais rápido e mais barato.
Baixe o Programa de Acesso Remoto
Para fazer o acesso remoto, nós utilizamos o TeamViewer na versão 13 ou AnyDesk na versão mais atual, ambos são programas líderes no segmento, com segurança reconhecida. Combine primeiro com o suporte e faça o download necessário.