Acesso Remoto
Em casos especiais de suporte onde seja necessário analisar alguma situação na prática, ou em casos de urgência, o acesso remoto ao seu computador é a forma mais rápida para fazermos o diagnóstico e resolvermos o problema. Para isto utilizamos um dos aplicativos de acesso remoto.
Acesso Remoto
Como Abrir o Acesso Remoto
Como Abrir
1. Baixe o KhelpDesk ou AnyDesk
Combine com o suporte qual programa está disponível no seu computador. Faça download nos botões no rodapé desta página.
2. Abra o programa de acesso remoto
Use duplo clique para abrir o programa que você baixou, ou que você já tenha, aguarde carregar o ID de sessão ou a mensagem “pronto para conexão”.
3. Envie o ID e a Senha para o suporte
Envie o ID de sessão para o suporte, ele precisará deste número para conectar. Geralmente será um número no formato 0 000 000 000 ou 000 000 000. Se o programa exibe uma senha de acesso, envie esta senha também. Dependendo do seu computador, o campo senha pode gerado a cada vez com um valor diferente, ou ter um valor fixo, ou o programa pode não usar senha e aguardar você aceitar a conexão.
3. Mantenha o programa aberto e aguarde
Importante: você não deve fechar o programa, pois é ele quem ativa o acesso remoto, se for fechado a conexão será interrompida. Aguarde o contato do nosso suporte. Preste atenção que talvez seja exibida uma mensagem perguntando se você autoriza a conexão.
Acesso Protegido
O acesso remoto é feito através de túnel criptografado com SSL e protegido com senha, assim apenas nosso suporte vê os seus dados.
Seguro e Responsável
Nosso suporte acessa somente o que é necessário para entender e resolver o problema, e qualquer informação só será copiada com autorização do usuário.
Eficiente
As situações comuns de suporte não precisam mais do deslocamento do técnico, tudo é feito remotamente. Mais rápido e mais barato.